Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Jô Soares

Afinal, qual era o líquido presente na caneca de Jô Soares?

Jô Soares revelou, sem querer, qual o líquido que bebia em sua caneca durante o 'Programa do Jô'

Luisa Alves, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 05/08/2022, às 15h41 - Atualizado em 06/08/2022, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô Soares revela líquido misterioso em sua caneca - Reprodução/Vídeo/Youtube
Jô Soares revela líquido misterioso em sua caneca - Reprodução/Vídeo/Youtube

O 'Programa do Jô' na Globo, recebeu muitos convidados ao longo dos 16 anos em que Jô Soares o comandou. Mas além das personalidades que já passaram pela famosa bancada, um curioso item que a decorava, chamava a atenção e despertava curiosidade do público: a caneca.

O líquido presente na caneca do sempre foi um mistério, até que durante uma edição do programa, na qual, ele entrevistava a atriz Danielle Winits, o segredo foi revelado pelo próprio apresentador de maneira bem espontânea.

Vinho para mim não, obrigado. Eu tenho meu guaraná aqui e eu brindo com ela. Vixi, falei que era guaraná. Mentira, gente, é água”, soltou .

Mais tarde descobriu-se que o guaraná era diet, já que o apresentador não podia ingerir doses elevadas de açúcar, como repercutido pela 'Contigo!'. 

Programa do Jô

Em sua última edição em 16 de dezembro de 2016, Jô Soares recebeu o cartunista Ziraldo. Como informa o G1, desde abril de 2000 — quando o programa foi ao ar pela primeira vez — realizou 14.426 entrevistas. Durante a despedida, o humorista e apresentador agradeceu sua equipe e público por esses 16 anos de exibição do programa. 

Jô Soaresfaleceu na madrugada desta sexta-feira, 5, depois de internado desde o final do mês de julho no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Além de apresentador e humorista, também era diretor e escritor.