Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Agentes penitenciários descobrem chocolate ‘recheado’ com maconha durante revista

Pacote teria sido enviado pela avó do detento

Fabio Previdelli Publicado em 22/03/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chocolate recheado com maconha - Divulgação
Chocolate recheado com maconha - Divulgação

Na última segunda-feira, 21, agentes do Centro de Detenção Provisória de Campinas (CDP), se depararam com uma situação inusitada enquanto faziam o controle dos objetos que seriam enviados para os detentos

A situação foi detalhada pela Secretaria de Administração Penitenciária, que apontou que pedaços de chocolate escondiam pequenas quantidades de maconha, que eram destinados a um detento. 

A substância só foi encontrada durante o procedimento de revista, segundo informou matéria publicada pelo portal da Band. Ao todo, foram encontrados 33 pacotinhos com a droga. 

O que mais chamou a atenção da equipe penitenciária é que o pacote enviado tinha como remetente o nome da avó do detento. Nenhum dos personagens envolvidos no episódio tiveram suas identidades reveladas. 

O detento que receberia o chocolate foi isolado dos demais presos e a droga apreendida foi levada para a delegacia. Além do mais, um boletim de ocorrência foi registrado sobre o ocorrido.