Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Alec Baldwin é visto com família de diretora morta por disparo acidental

Ator foi fotografado com viúvo e filho de Halyna Hutchins

Isabela Barreiros Publicado em 26/10/2021, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Alec Baldwin em 2019 - Getty Images
O ator Alec Baldwin em 2019 - Getty Images

Fotografias do ator Alec Baldwin ao lado do viúvo e do filho da diretora de fotografia Halyna Hutchins, morta após um disparo acidental no set de filmagens do filme ‘Rust’ no último dia 21, começaram a circular nas redes sociais nesta semana.

Os registros mostram os três abatidos e claramente tristes pelo acontecido. Alec, Matt, viúvo de Hutchins, e Andros, filho de 9 anos da cinegrafista, estavam próximos a um hotel no Novo México. 

Os familiares da diretora de fotografia estavam hospedados no estabelecimento após o incidente que foi causado por uma arma de fogo disparada por Alecsem que ele soubesse que ela continha balas de verdade.

O acidente

A tragédia se deu na última quinta-feira, 21. O gabinete do xerife do condado de Santa Fé, localizado no Novo México, Estados Unidos, declarou que o ator Alec Baldwin, de 63 anos, disparou uma arma durante as gravações do filme ‘Rust’, matando uma pessoa e deixando outra ferida. O artista não sabia que a arma estava carregada.

"O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de 'Rust' foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin", disse a nota.

Conforme repercutido pelo portal de notícias G1, o disparo trágico se deu durante a gravação de uma cena do filme 'Rust', que tem como tema o velho oeste. A produção é estrelada e produzida por Alec.

O astro se pronuncia

Após o acidente, o ator fez uma publicação nas redes sociais.

“Não há palavras para expressar meu choque e tristeza pelo trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e muito admirada colega nossa. Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu”, disse Alec.