Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Alec Baldwin

Alec Baldwin pede que processo por tiro em set seja arquivado

Em outubro de 2021, a diretora de fotografia Halyna Hutchins morreu após ser atingida por disparo

Penélope Coelho Publicado em 26/01/2022, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alec Baldwin em 2019 - Getty Images
Alec Baldwin em 2019 - Getty Images

Na última terça-feira, 25, foi divulgada a informação de que os advogados do ator Alec Baldwin entraram com um pedido para que um tribunal dos EUA arquive uma ação movida contra o artista, por uma supervisora de roteiro do filme ‘Rust’.

O processo foi aberto após a trágica morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins. Em outubro do ano passado, Halyna foi vítima de um disparo que tirou sua vida, o tiro foi efetuado pela arma manuseada por Baldwin, que nega que tenha puxado o gatilho.

De acordo com informações da agência de notícias Reuters, a defesa do astro pontua que a ação da supervisora Mamie Mitchell deveria ser rejeitada por falta de evidências de que Alec teve intenção na ação.

Mitchell alega que Baldwindeveria ter se certificado de que a arma estava sem munição. Seus representantes legais afirmam que o processo deve continuar em andamento.

Segundo revelado na publicação, outros produtores do filme de velho oeste também entraram com o mesmo pedido para a remoção do processo.