Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Alec Baldwin queria terminar de filmar ‘Rust’ após tragédia em set

Ator realizou um esforço para tentar concluir as gravações do filme depois da morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins em outubro de 2021

Redação Publicado em 14/03/2022, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Alec Baldwin em 2019 - Getty Images
O ator Alec Baldwin em 2019 - Getty Images

Alec Baldwin queria terminar de filmar o longa-metragem “Rust” após a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins em outubro de 2021 durante as gravações do filme, em que ela foi atingida por um tiro no set.

Em uma declaração parte do processo de arbitragem aberto na última sexta-feira, 11, em Los Angeles, nos EUA, foi informado que o ator conseguiu convencer o elenco de “Rust” e o diretor, Joel Souza, que também ficou ferido no incidente, a terminar o filme.

Baldwin fez um esforço para entrar em contato com o elenco de Rust, na esperança de obter apoio para finalizar o filme”, alega o pedido de arbitragem que tem como intuito obter apoio dos outros produtores do longa.

“Ele fez isso para honrar o legado de Halyna ao terminar sua última obra e para compensar Hutchins e seu filho com os lucros do filme”, acrescenta o texto, depositado em uma empresa especializada de LA, segundo reportou o g1.

A proposta não foi acatada pelo marido da diretora de fotografia, Matt Hutchins, que abriu um processo contra Baldwin e a produção do filme exigindo uma compensação "substancial" pelas falhas ocorridas durante as gravações que levaram à tragédia.