Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Daniella Perez

Alexandre Frota acredita que poderia ter impedido morte de Daniella Perez

Em entrevista, Alexandre Frota relembrou o cruel assassinato da jovem atriz Daniella Perez

Redação Publicado em 01/08/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniella Perez (à esqu.) e Alexandre Frota (à dir.) - Reprodução/Vídeo
Daniella Perez (à esqu.) e Alexandre Frota (à dir.) - Reprodução/Vídeo

Em entrevista, o Deputado Federal de São Paulo Alexandre Frota relembrou o cruel assassinato da atriz e dançarina Daniella Perez. Aos 22 anos, a filha da novelista Gloria Perez teve a vida tirada pelo ex-ator e colega de cena Guilherme de Pádua. 

Alexandre Frota é uma das personalidades que relembra o crime no documentário 'Pacto Brutal', lançado pela HBO Max nos 30 anos da morte da jovem atriz, que tinha uma promissora carreira. 

Conforme repercutido pelo portal da Revista AnaMaria,Frota explicou em entrevista ao Splash, do UOL, que ele acredita que poderia ter impedido a morte de Daniella. Conforme mostra o documentário, o papel vivido por Guilherme de Pádua na novela 'De Corpo e Alma', o 'Bira', seria de Alexandre

No entanto, a sua participação na novela em que Daniella contracenou com Guilherme de Pádua não aconteceu, pois, Alexandre Frota estava em outra novela e não conseguiu cancelar o papel. Com isso, o folhetim teve uma mudança no elenco, resultando na escalação de Guilherme.

“Sempre falo para as pessoas: se eu tivesse feito a novela, a história teria sido diferente”, disse Alexandre emocionado. Ele também disse que 'Daniella estaria viva'.

“Daniella estaria viva, e nada disso teria acontecido. Infelizmente, vários fatos ocorreram, e o Guilherme acabou fazendo esse personagem e cometendo esse crime brutal, esse assassinato que até hoje não dá para aceitar”, afirmou Alexandre Frota.

++Como a novela 'De Corpo e Alma' lidou com a personagem de Daniella Perez após a morte da atriz?