Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Alien Negro já sugeriu querer cortar pênis em dois

O francês chama atenção nas redes sociais por suas modificações corporais extremas

Redação Publicado em 18/06/2022, às 09h29

O antes e depois do francês Anthony Loffredo - Divulgação/Instagram/@the_black_alien_project
O antes e depois do francês Anthony Loffredo - Divulgação/Instagram/@the_black_alien_project

Anthony Loffredo, o francês de 33 anos conhecido na internet pelo apelido de "Alien Negro" é um fisiculturista aficionado por modificações corporais extremas.

Ele possui tatuagens cobrindo 95% do corpo, incluindo os olhos, colocou inúmeros implantes, e viralizou recentemente ao passar por um procedimento para criar uma "segunda boca", que consiste em um buraco na pele de seu queixo, conforme pode ser visto no vídeo abaixo:

Futuro 

A despeito de já possuir uma aparência bem incomum, que é resultado de cerca de dez anos de transformações corporais, Anthony acredita estar longe de seu resultado final, conforme revelou em sua conta do Instagram, onde é seguido por 1,2 milhões de pessoas. 

De acordo com uma postagem feita uma semana atrás pelo Alien Negro, ele alcançou apenas "44%" de sua evolução até agora. Não é possível saber quais são os próximos procedimentos planejados pelo francês, porém uma publicação de maio deste ano pode ter dado uma pista. 

Segundo repercutido pelo The Sun, o homem postou um desenho de um órgão sexual masculino modificado de forma a possuir dois pênis, levando alguns seguidores a acreditarem que Loffredo pretende cortar o órgão na metade, uma operação conhecida como "bifurcação peniana".