Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Almir Sater produziu música inédita para a trilha sonora do remake de 'Pantanal'

Afastado da música desde 2018, o sertanejo é um dos poucos atores da primeira versão a participar do remake

Wallacy Ferrari Publicado em 05/04/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Almir Sater em nova versão de 'Pantanal' - Divulgação / TV Globo
Almir Sater em nova versão de 'Pantanal' - Divulgação / TV Globo

Um dos poucos atores presentes na versão original de 'Pantanal', transmitida pela extinta Rede Manchete em 1990, e que agora estarão no remake produzido pela TV Globo, Almir Sater ocupa uma posição especial na nova versão.

Ele contracena com o filho, Gabriel Sater, que interpreta o personagem Trindade, papel originalmente designado ao pai na versão que liderou a audiência durante a década de 1990.

Mesmo assim, Almir não perdeu a posição de violeiro sertanejo, e divide as cenas musicais com as da função de seu novo personagem, Eugênio, que conduz a chalana que atravessa os rios pantaneiros da trama.

Para tamanha projeção, seu talento musical não poderia ficar de fora – mesmo sem lançar nenhum disco de inéditas há 5 anos, quando lançou +AR com o parceiro de longa data Renato Teixeira em 2018.

Sater retornou aos estúdios para gravar uma música especialmente feita para a novela, como informa o portal de Pop & Arte do portal de notícias G1; intitulada 'Peabiru', a cação será tema do personagem José Lucas de Nada, que deve aparecer na segunda fase da trama.