Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Amarrado em uma árvore: Corpo de cantor gospel é encontrado em Curitiba

Ao lado Oziel Rodrigues, um jovem de 19 anos também estava preso. Os dois tinham marcas de tiros em seus rostos

Fabio Previdelli Publicado em 06/04/2021, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor gospel Oziel Rodrigues - Divulgação
O cantor gospel Oziel Rodrigues - Divulgação

No último domingo, 04, um crime chocou os moradores de Fazenda Rio grande, na região metropolitana de Curitiba. A vítima, em questão, é o cantor gospel Oziel Rodrigues de Oliveira, que tinha 43 anos. 

O que mais chamou a atenção no caso, segundo relata matéria do G1, é que o corpo do artista estava amarrado em uma árvore, com as mãos presas em cordas. Além disso, conforme informou a Polícia Militar da Região, Oziel estava ao lado de um jovem de 19 anos, que não teve sua identidade revelada, que também estava amarrado. 

Os dois, segundo a PM, tinham marcas no rosto feitas por disparos de armas de fogo. Os dois corpos foram encaminhados até o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, onde passarão por uma perícia mais detalhada.  

A Polícia Civil informou que está investigando o caso, mas revelou que não divulgará mais detalhes para não comprometer o andamento das investigações. 

Além de cantar, Oziel Rodrigues também era pastor e chegou a se candidatar ao cargo de deputado estadual do Paraná nas eleições de 2018, pelo Partido Popular Socialista (PPS). Ele deixa a esposa e duas filhas.