Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Amber Heard

Amber Heard alega ser ameaçada todos os dias: 'As pessoas querem me matar'

A atriz Amber Heard alega ser ameaçada de morte todos os dias por acusações de Johnny Depp

Redação Publicado em 26/05/2022, às 17h40

Amber Heard - Divulgação//Youtube/ Law&Crime NetWork
Amber Heard - Divulgação//Youtube/ Law&Crime NetWork

A atriz Amber Heard, declarou sofrer ameaças de morte todos os dias por causa das acusações de seu ex-marido. Ela voltou a depor na fase final do julgamento por difamação, em Fairfax, na Virgínia, nesta quinta-feira, 26.

Amber Heard, contou que sofre assédio online, é humilhada e ameaçada todos os dias. Ela alegou, aos prantos, que as pessoas ameaçam até mesmo sua filha: "As pessoas querem colocar meu bebê no micro-ondas.". Isso porque, segundo Depp, as acusasões contra ele são mentirosas. As informações são da agência de notícias Reuters.

As pessoas querem me matar e me dizem isso todos os dias", disse Heard.

Amber acusou Johnny Depp de abuso físico e sexual, mas ele nega as agressões a ela ou a qualquer outra mulher. Segundo o ator, Amber foi quem se tornou violenta em seu relacionamento.  Os advogados da atriz argumentaram que ela disse a verdade e que sua opinião estava protegida pela liberdade de expressão pela Primeira Emenda da Constituição dos EUA. A atriz se diz "assediada, humilhada e ameaçada todos os dias", desde que o acusou.

Há pouco mais de um ano atrás, Depp perdeu um caso de difamação contra o jornal 'The Sun', que o classificou como "espancador de esposas". Um juiz da Suprema Corte de Londres decidiu que ele havia agredido Heard repetidamente.

Processo milionário

Amber Heard mencionou sofrer agressões em um artigo de opinião de dezembro de 2018, publicado no  "Washington Post". Ela não mencionou o nome do ator, mas segundo seu advogado, estava claro que ela se referia a ele. Depp a processou por difamação com um pedido de US$ 50 milhões de indenização. Ele afirma que as acusações de Amber foram prejudiciais a sua carreira. O novo filme ‘Piratas do Caribe’ foi suspenso e o ator foi substituído no longa ‘Animais Fantásticos’,  spin-off de ‘Harry Potter’. As informações são do G1.

Em resposta, Amber abriu um processo em que pede US$ 100 milhões por Depp a ter chamado de mentirosa. 

"Johnny tomou o suficiente da minha voz", disse Heard aos jurados. "Eu tenho o direito de contar minha história."