Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Amber Heard desabafa sobre processo com Depp: 'Não posso mais ter uma carreira'

Em decorrência dos longos julgamentos, a atriz falou que sua carreira está ameaçada

Redação Publicado em 27/05/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz Heard e Johnny Depp - Getty Images
Atriz Heard e Johnny Depp - Getty Images

Amber Heard falou na quinta-feira, 26, que se sente humilhada por receber ameaças de morte diárias, apósJohnnyDepp— seu ex-marido — mover um processo contra ela, com alegações de difamação.

No último dia antes de considerações finais dos juízes, a atriz declarou que "talvez seja fácil esquecer, mas eu sou um ser humano", enquanto desabafava sobre situação.

Aos 55 anos, Depp processou sua ex-parceira, de 36, devido a publicação de um artigo escrito por ela, que falava de supostos abusos domésticos que percorrem anos de seu antigo casamento. 

Quando recebeu a intimação, de prontidão, apresentou uma reconvenção — ou seja, processou Johnny  de volta. Eles negam repetidamente as acusações.

Citações da atriz

"Eu sei quantas pessoas vão aparecer e dizer qualquer coisa por ele. Esse é o poder dele. É por isso que escrevi o artigo. Eu estava falando desse fenômeno" disse a Heard.

Ao longo dos depoimentos, ela tem que negar repetidas vez as acusações de mentir perante a lei, por conta da advogada do famoso ator insistir em tentar abalar o psicológico dela.

Em seu testemunho, ela acrescentou que havia levado "centenas" de ameaças de morte diárias, revivendo trauma de seu casamento, em apuração feita pelo portal "BBC News".

"Isso é horrível... é humilhante para qualquer ser humano passar por isso e talvez seja fácil de esquecer, mas eu sou um ser humano, esbravejou.
"Como estou aqui hoje, não posso ter uma carreira. Não posso nem ter pessoas associadas a mim por causa das ameaças e dos ataques que terão de suportar", terminou no seu relato.