Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Amber Heard

Amber Heard deverá testemunhar hoje, 16, contra Johnny Depp

Disputa judicial envolvendo ex-casal de atores vem gerando enorme polêmica

Redação Publicado em 16/05/2022, às 10h29

O ex-casal de atores Johnny Depp e Amber Heard - Getty Images
O ex-casal de atores Johnny Depp e Amber Heard - Getty Images

A disputa judicial envolvendo o ex-casal de atores Johnny Depp e Amber Heard está entre um dos assuntos mais comentados dos últimos dias. O processo, porém, ganhará novos capítulos essa semana. 

Conforme já adiantado pela equipe do site do Aventuras na História, os tribunais deverão receber a presença da atriz Ellen Barkin, ex-namorada de Depp, e de Whitney Henriquez, irmã da atriz. As duas testemunharão em defesa de Amber;Barkin via chamada de vídeo e Henriquez pessoalmente

Além do mais, esta segunda-feira, 16, deverá ser um um dia chave para todo o processo. Afinal, conforme repercutido pelo G1, a própria Amber Heard deverá testemunhar contra o astro da franquia "Piratas do Caribe".

Amber x Depp

O ator Johnny Depp entrou com uma ação judicial contra Amber Heard após ela publicar uma carta aberta o acusando de agressão física.

Em resposta, ela o processou em cerca de R$466 milhões por danos contra sua imagem, afirmando que as difamações que ele fez contra sua pessoa são uma forma de "continuar o abuso e assédio" que ela sofreu, diz o UOL.

O processo conta com diversas acusações surpreendentes, conforme relatado pela equipe do site do Aventuras na História.