Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Amber Heard revela supostos episódios de violência cometidos por Depp

A atriz fez as declarações durante depoimento em tribunal

Redação Publicado em 05/05/2022, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem mostrando Amber Heard (à esquerda) e Johnny Depp (à direita) - Getty Images
Montagem mostrando Amber Heard (à esquerda) e Johnny Depp (à direita) - Getty Images

Amber Heard testemunhou diante do Tribunal de Virgínia na última quarta-feira, 4, descrevendo diversas ocasiões em que teria sido abusada por seu ex-marido, Johnny Depp

O ator de Piratas do Caribe a está processando por difamação devido a um artigo escrito pela artista ao The Washigton Post em 2018, um texto intitulado como "Eu me manifestei contra a violência sexual – e enfrentei a ira de nossa cultura. Isso tem que mudar".

Conforme informações repercutidas pelo Splash, a ex-esposa de Depp relatou que a primeira agressão veio na forma de três tapas no rosto depois que ela teria feito uma brincadeira envolvendo uma das tatuagens do parceiro. 

“Ele me deu um tapa no rosto e eu ri. Eu ri porque não sabia mais o que fazer. Achei que devia ser uma piada”, contou Heard

"Eu sabia que era errado e sabia que tinha que deixá-lo e isso partiu meu coração porque eu não queria deixá-lo...ele era a melhor coisa que já aconteceu comigo", continuou ela. 

A atriz afirmou que após a violência, teria permanecido sentada e "olhando para o carpete sujo". 

Outro relato da atriz diz respeito a uma suposta revista íntima realizada nela por Johnny Depp durante uma ocasião em que ele teria pensado que ela escondia drogas dele. O ator teria "vasculhado a vagina" da parceira em busca de cocaína, conforme alegado pela artista e repercutido pelo Splash. 

Batalha judicial

O processo de Depp contra Heard já dura 15 dias. Durante os treze primeiros, foram ouvidas as testemunhas do ator, e na última quarta-feira, 5, iniciou-se o processo de ouvir as pessoas chamadas para testemunhar a favor da atriz. 

A primeira delas foi a psicóloga Dawn Hughes, que tratou a atriz e defende que sua paciente desenvolveu Transtorno de Estresse Pós-Traumático (TEPT) em consequência de seu relacionamento com o rosto de Piratas do Caribe.