Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Amber Heard

Amber Heard x Johnny Depp: Atriz afirma ter feito acordo com ex-marido

Em uma nota publicada em suas redes sociais, Amber Heard afirmou ter tomado “uma decisão muito difícil de resolver” ao falar sobre processo contra Johnny Depp

Redação Publicado em 19/12/2022, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Amber Heard - Getty Images
A atriz Amber Heard - Getty Images

Nesta segunda-feira, 19, a atriz Amber Heard publicou uma nota em seu Instagram afirmando ter feito um acordo com Johnny Depp, seu ex-marido, após ter perdido o processo milionário que moveu contra ele, em junho. 

No comunicado, Amber disse que depois de muita deliberação, “tomei uma decisão muito difícil de resolver”, salientando que nunca ter escolhido isso. "Eu defendi minha verdade e, ao fazê-lo, minha vida como eu a conhecia foi destruída”. 

Em seguida, Amber criticou a difamação que sofreu nas redes sociais no período em que o julgamento estava em andamento. “A difamação que enfrentei nas redes sociais é uma versão ampliada das formas pelas quais as mulheres são revitimizadas quando se apresentam”. 

Agora, finalmente, tenho a oportunidade de me emancipar de algo”, celebrou. 

Admissão de culpa?

A atriz, ainda, continua dizendo que optou por resolver o caso com o ex-marido e que isso não é uma forma de assumir que ela é a culpada de toda a história: “Eu não fiz nenhuma admissão. Este não é um ato de concenssão”. 

Eu tomo esta decisão tendo perdido a fé no sistema jurídico americano, onde meu testemunho desprotegido serviu como entretenimento", prosseguiu. 

A nota, na íntegra, pode ser lida no post abaixo!