Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Americana compra bilhete de loteria errado e fatura 10 milhões de reais

A vencedora da Carolina do Norte queria participar do sorteio da sexta-feira e acabou adquirindo vaga no sorteio de sábado; para sua sorte saiu como a grande vencedora

Alana Sousa Publicado em 29/05/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de um jogo de loteria - Divulgação/Pixabay/jackmac34
Imagem ilustrativa de um jogo de loteria - Divulgação/Pixabay/jackmac34

No estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, uma mulher tentou comprar um bilhete de loteria online para o sorteio da sexta-feira (28), mas acabou perdendo o prazo limite, que se expirava às 21:57. Para sua surpresa, a sorte estava do seu lado.

Por engano, Elizabeth Johnson adquiriu um bilhete para a ‘Powerball’ de sábado e acabou ganhando 2 milhões de dólares, algo em torno dos 10 milhões de reais. A americana contou que não havia percebido a vitória até que chegou uma mensagem em seu celular, conforme repercutiu o site UPI.

“Quando recebi a mensagem dizendo que tinha vencido, pensei: 'Bem, nem joguei esta noite'”, disse ela. “Foi definitivamente um choque”, acrescentou Johnson. Seus planos futuros é levar seus filhos para viajar: “As crianças querem ir para a Disneylândia”.

A mulher quando foi conferir o resultado em seu bilhete mal podia acreditar no que estava vendo. Ela havia acertado todas as bolas, que valiam 1 milhão de dólares e ainda acertou o número multiplicador, que resultou no dobro da quantia a ser recebida.