Notícias » EUA

Americana compra casa pela internet e descobre passagem secreta ao chegar ao local

Sissy Hankshaw e o namorado tiveram uma grande surpresa ao perceberem a existência de uma pequena passagem atrás de um guarda-roupa

Giovanna Gomes, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 09/06/2021, às 08h13

Passagem encontrada
Passagem encontrada - Divulgação/Tiktok/@sissyhankshaw

Sissy Hankshaw, uma jovem americana de 27 anos viralizou no Tiktok após ter publicado um vídeo no qual revela que a casa que comprara junto ao namorado tinha uma passagem secreta. De acordo com o UOL, o casal teria feito negócio com o antigo proprietário sem nunca ter visitado o imóvel, de modo que teve uma grande surpresa ao chegar no local.

"Quando finalmente a vimos pessoalmente [a casa], depois de dois meses olhando para ela online, percebemos que havia algo muito estranho que não tínhamos percebido nas 18 fotos que tínhamos visto nos últimos dois meses", disse Hankshaw em entrevista ao jornal Mirror.

No vídeo, a tiktoker caminha até o escritório da residência até chegar a um pequeno guarda-roupa. É atrás dele que se encontra a curiosa passagem que dá para uma sala secreta, a qual a mulher acredita ser um cômodo inacabado, uma vez que há janelas com fechaduras.

"Você tem que entrar por esta pequena porta de armário esquisita que não faz sentido para mim. Geralmente, as escadas ficam perto da frente da casa, então você tem acesso a esta área. Mas nós não temos".

Os internautas, igualmente intrigados com a situação, deram seus palpites nos comentários da publicação. Para um usuário, o local parecia "uma sala de reunião", enquanto para outro, a sala havia sido "provavelmente bloqueada" em razão da existência de um "fantasma".