Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Loteria

Americana diz ter ganhado na loteria após irmã sonhar com números

Idosa do estado norte-americano de Maryland usou os números da placa do ônibus presente no sonho da irmã para o jogo

Redação Publicado em 04/08/2022, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher vencedora da loteria nos EUA - Divulgação/Maryland Lottery
Mulher vencedora da loteria nos EUA - Divulgação/Maryland Lottery

Uma idosa da região de Cockeysville, no estado norte-americano de Maryland, ganhou na loteria após apostar no jogo os números sonhados por sua irmã, faturando um prêmio de US$ 25 mil, cerca de R$ 130 mil.

A americana de 68 anos contou aos funcionários da Maryland Lottery que geralmente usa os números de seus próprios sonhos na loteria, mas que decidiu dar chance aos descritos pela irmã para uma aposta recente.

No sonho, a irmã da mulher contou ter andado em um ônibus cuja placa continha os números "23815", o que fez com que ela comprasse um jogo de 50 centavos para o sorteio das 12h de 29 de julho com os números 2-3-8-1-5.

"Fiquei empolgada. Não vi nada nos meus ingressos Pick 3 e Pick 4, mas quando verifiquei o Pick 5 estava direto. Não pude acreditar", afirmou a americana.

Sonhando com o prêmio

Como noticiou o portal UPI, a vencedora verificou os resultados do sorteio no aplicativo da loteria e ficou chocada ao perceber que havia ganhado o prêmio, especialmente depois que os números do sonho da irmã lhe renderam US $ 25 mil.

Agora, a idosa afirma que deve usar o valor obtido com a aposta para o pagamento de contas.


+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.