Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Americana é presa após roubar caminhão de bombeiros e bater em dois veículos

A cidadã já tinha um mandado de prisão por narcotráfico e foi detida por dirigir sob influência de drogas na Califórnia

Wallacy Ferrari Publicado em 08/10/2020, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do caminhão roubado - DivulgaçãoCity of Riverside Fire Department/Facebook
Fotografia do caminhão roubado - DivulgaçãoCity of Riverside Fire Department/Facebook

Enquanto atendia o chamado de uma moradora da Califórnia que sofrera um infarto na última quinta-feira, 1, a equipe de emergência do condado de Riverside deixou um caminhão de bombeiros estacionado em uma rua do bairro La Sierra, com luzes, travas e veículo ligados.

Rotineiramente, a chave do veículo ficava no contato para facilitar o recolhimento dos cidadãos e agilizar o processo de emergências, porém, ao ver o caminhão vazio, uma mulher decidiu tomar o volante e sair dirigindo pela cidade.

Quando os bombeiros socorreram a paciente e a levariam para o veículo, notaram que ele não estava mais lá, acionando o rádio para notificar o misterioso sumiço.

Com isso, o capitão Brian Guzzetta, capitão do Corpo de Bombeiros de Riverside, ordenou uma busca pela região, localizando em poucos minutos o caminhão sendo conduzido de maneira desgovernada por uma mulher vestido roupas cor-de-rosa.

No caminho, amassou dois carros estacionados e ainda danificou o para-choque dianteiro e o espelho esquerdo do veículo que conduzia, impossibilitando a visão completa.

Após tentar descer do carro e tentar roubar um carro menor e mais rápido para despistar os oficiais, a mulher foi imobilizada, sendo detida sob suspeita de roubo e direção sob influência de drogas ilícitas. A cidadã não teve a identidade revelada, porém, já tinha mandado de prisão em vigor por narcotráfico, de acordo com o Los Angeles Times.