Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Assalto

Americano assalta banco fingindo ser idosa: ‘Usando vestido floral e peruca branca’

Caso aconteceu na Geórgia, nos Estados Unidos, e chocou a população

Redação Publicado em 20/07/2022, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem vestido de idosa assaltando banco em McDonough, nos EUA - Divulgação/Facebook/McDonough Police Department
Homem vestido de idosa assaltando banco em McDonough, nos EUA - Divulgação/Facebook/McDonough Police Department

Um homem está sendo acusado de ter roubado um banco na cidade de McDonough, no estado norte-americano da Geórgia, fingindo ser uma idosa, enquanto usava um vestido floral e uma peruca branca, na segunda-feira, 18.

A situação foi reportada pelas autoridades americanas por meio de um comunicado publicado na página Departamento de Polícia de McDonough no Facebook, em que também pedia a colaboração da população para encontrar o suspeito.

“O Chase Bank foi roubado. O suspeito entrou no banco e apresentou uma nota exigindo dinheiro. O suspeito disse ao caixa que estava armado”, diz a nota da polícia.

“Depois de receber o dinheiro, ele saiu do banco e fugiu em um pequeno SUV branco, modelo mais novo, possivelmente um Lexus, sem etiqueta exibida”, continuou o comunicado.

Vestido de idosa

Segundo as autoridades, o homem teria tentado enganar as câmeras de segurança do banco para roubar o estabelecimento ao usar uma roupa que evitaria que ele fosse reconhecido após a ação.

“O suspeito é descrito como um homem negro, com aproximadamente 1,82 de altura e magro”, acrescentou a polícia. “O suspeito estava usando um vestido floral, tênis branco, luvas de látex laranja e uma peruca branca. O suspeito também estava usando uma máscara preta”.