Notícias » EUA

Americano encontra lanche do McDonald's de 60 anos escondido em parede

A descoberta inusitada foi feita por Rob, morador de Illinois

Redação Publicado em 26/04/2022, às 08h04

Lanche encontrado
Lanche encontrado - Divulgação / Reddit

Enquanto realizava uma reforma em sua casa em Illinois, nos Estados Unidos, um homem encontrou um antigo combo do McDonald's dentro de uma parede. Conforme constatou o norte-americano após uma breve pesquisa, o lanche, parcialmente consumido, dataria de mais de sessenta anos atrás.

Ao quebrar o gesso do banheiro, Rob, o dono do imóvel, se deparou com um curioso pacote com um símbolo que teria sido um dos primeiros da rede de fast food. Quando abriu a embalhagem, viu que havia um saco de batatas fritas pela metade, além de outras embalagens que devem ter envolvido sanduíches no passado. 

Segundo o UOL, o norte-americano contou à Newsweek que se sentiu aliviado depois de constatar que o saco de papel continha apenas os restos de uma refeição, já que temia que houvesse algo mais preocupante na parede da residência.

"Ao remover um acessório no banheiro, notei um pedaço de pano preso atrás do gesso e o puxei para mostrar à minha esposa. Ele estava enrolado e percebemos que havia algo mais no interior", disse o homem à revista.

Quando o desembrulhamos, encontramos a velha sacola do McDonald's e batatas fritas. Ficamos muito eufóricos, pois não esperávamos encontrar algo do tipo".

Antiga unidade

De acordo com pesquisas feitas pelo próprio Rob, a casa foi construída no ano de 1959. A residência está localizada em uma área próxima de um antigo estabelecimento que, na década de 1950, abrigou uma unidade da franquia McDonald's, em Crystal Lake.

"É muito perto de um McDonald's que abriu na época, então presumo que o lanche tenha sido colocado em nossa parede pelos construtores originais", considerou o proprietário.