Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Britânica

Amigo de Príncipe Harry e Meghan revela como está o casal após mudança para Califórnia

A saída da Família Real teria impactado a vida da dupla de diversas formas

Ingredi Brunato Publicado em 20/01/2021, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry e Meghan em sua última aparição antes do comunicado de saída da família real - Getty Images
Príncipe Harry e Meghan em sua última aparição antes do comunicado de saída da família real - Getty Images

Na última sexta-feira, 15, a revista People divulgou algumas palavras de Tom Bradby a respeito da situação do Príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle em relação ao restante da família real britânica.

O escritor, além de ter dirigido o documentário “Harry & Meghan: Uma Viagem pela África”, em que o casal se abriu sobre as dificuldades que estava enfrentando nos últimos meses de 2019, é também um amigo próximo. 

Na época das gravações, os ex-membros da realeza estavam lidando com as consequências indesejáveis geradas por sua decisão de abandonar os deveres reais, buscando uma vida mais comum. 

Havia não só a pressão vivida como figuras públicas, com ações que inevitavelmente geraram grande especulação por parte da mídia, mas também tensões familiares que acompanharam a escolha.

“Eles decidiram deixar completamente a família real, isso nunca foi feito voluntariamente antes e ninguém ainda sabe ao certo como vai funcionar”, comentou Bradley, que acredita que o casal esteja mais contente agora que mudou para a Califórnia, nos Estados Unidos: 

“Acho que eles estão bastante animados com as coisas que estão planejando, embora Harry esteja com o coração partido pela situação com a família, algo que você não precisa estar muito por dentro para saber”, disse. 

O amigo do duque e da duquesa de Sussex ainda explicou a situação afirmando que: “Você deve lembrar que não se trata apenas de uma família, é uma empresa. Eles estão no negócio de serviço público em uma plataforma muito elevada e exposta e, em certa medida, estão todos presos a ela. E isso cria muitas tensões que as pessoas talvez vejam com relativa clareza de fora, mas, ao mesmo tempo, estão tentando ser uma família e isso é complicado e francamente difícil”.