Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Ana de Armas

Ana de Armas diz que 'não há necessidade de um Bond feminino’ em 007

A atriz Ana de Armas interpretou Paloma no filme mais recente da franquia

Redação Publicado em 21/07/2022, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana de Armas durante evento e pôster de 007 - Getty Images e Divulgação
Ana de Armas durante evento e pôster de 007 - Getty Images e Divulgação

Daniel Craig anunciou recentemente que irá deixar o papel de James Bond e seu substituto ainda não foi definido. Porém, a atriz Ana de Armas, que interpretou Paloma em “007: Sem Tempo Para Morrer” (2021), disse que o papel do espião famoso deve permanecer sendo masculino.

A atriz cubana disse, em entrevista ao The Sun, que o longa deveria dar mais relevância para papéis femininos, ao invés de colocar uma mulher no papel protagonista. Ela relatou que "Não há necessidade de um Bond feminino. Não deve haver necessidade de roubar o personagem de outra pessoa".

Ela ainda disse que colocar personagens femininas no centro da trama tiraria a fantasia do espião. "O que eu gostaria é que os papéis femininos nos filmes de Bond, mesmo que Bond continue sendo um homem, sejam trazidos à vida de uma maneira diferente", contou Ana.

A despedida de Craig

James Bond não será mais vivido por Daniel Craig, e o último filme da trama, “007: Sem Tempo Para Morrer” marca essa despedida do ator ao eterno personagem. Muitas especulações apareceram acerca do substituto de Daniel, mas a opinião de que o personagem deveria permanecer um homem não é somente de Ana de Armas, segundo a Rolling Stone.

Em entrevista ao The Guardian em 2018, a produtora da franquia, Barbara Broccoli, disse que “Bond é homem” e que "ele é um personagem masculino. Ele foi escrito como homem e acho que provavelmente continuará como homem. E tudo bem. Não precisamos transformar personagens masculinos em mulheres".

"Vamos apenas criar mais personagens femininas e fazer a história se encaixar nessas personagens femininas.", revelou a produtora.

O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.