Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Ana de Armas é “tão atraente” quanto Marilyn Monroe em ‘Blonde’

Equipe que produz a cinebiografia da "loira bombástica" elogiou intensamente a performance da atriz cubana

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 05/02/2022, às 10h52

Ana de Armas como Marilyn Monroe em 'Blonde' (2022) e Marilyn Monroe no filme "O Pecado Mora ao Lado" (1955) - Divulgação / Netflix e Divulgação / 20th Century Fox
Ana de Armas como Marilyn Monroe em 'Blonde' (2022) e Marilyn Monroe no filme "O Pecado Mora ao Lado" (1955) - Divulgação / Netflix e Divulgação / 20th Century Fox

Anunciado em 2010, ‘Blonde’, um cinebiografia fictícia da atriz e símbolo de Hollywood Marilyn Monroe, passou por diversas mudanças de protagonista, começando com Naomi Watts, depois Jessica Chastain e, por fim, Ana de Armas sendo selecionada como a intérprete perfeita para a loira.

Além da confusão sobre os motivos que levaram o filme a demorar tanto para ser produzido, ‘Blonde’, que é baseado em um romance de mesmo nome, escrito por Joyce Carol Oates, já é alvo de diversas polêmicas, com a principal sendo a preocupação em relação à hiper-sexualização da obra, com cenas de sexo e abuso muito explícitas.

Mesmo assim, a equipe da cinebiografia continua extremamente confiante em relação ao filme, mas, especialmente, à atuação de Ana de Armas e sua caracterização como Marilyn Monroe. O ator Adrien Brody, em entrevista à publicação americana The Hollywood Reporter, expressou sua admiração pela transformação de Ana na loira.

"Eu vi um corte brusco há muito tempo, e é muito poderoso. Andrew Dominik [diretor] é tão incrível, e Deus, estou tão grato por ter trabalhado com ele. Ele é realmente uma alma muito talentosa. E Ana de Armas está escandalosamente boa. Ela é tão atraente como Marilyn, como Norma Jeane. Simplesmente tão atraente".

O profissional interpretará Arthur Miller, um dos maridos de Marilyn Monroe, ao lado de Ana de Armas. A obra pode mostrar um lado novo da loira mais famosa de Hollywood, mostrando-a com mais defeitos e mais de sua história, no entanto, muitas pessoas estão preocupadas com o que estará na tela quando lançar.