Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Ana Maria Braga chama Rússia de comunista na televisão

A apresentadora cometeu o erro durante programa desta segunda-feira, 7; internautas criticaram a fala

Redação Publicado em 07/03/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Ana Maria Braga - Wikimedia Commons
A apresentadora Ana Maria Braga - Wikimedia Commons

Ana Maria Braga, a apresentadora do programa "Mais Você" da TV Globo, chamou a Rússia de comunista durante a edição desta segunda-feira, 7. Entretanto, vale ressaltar,  país deixou de ser socialista depois da queda da União Soviética, em 1991. 

A fala foi dita durante uma conversa com Renato Peters, um cartunista e repórter:

A gente não pode esquecer também que dentro do país, seja ele qual for, como a Rússia, quando você vê um dirigente como o Putin fazendo o que faz, obviamente existem muitos russos que são contra a guerra", afirmou Ana.

O jornalista, que foi para o programa como convidado, respondeu a apresentadora: "A gente tá vendo várias manifestações, mas tem muita gente sendo presa por estar se manifestando contra. E com violência."

Foi então que Ana Maria Braga disse a frase que gerou uma enorme polêmica nas redes sociais: “É um regime comunista, né? Você não pode dizer 'não' sem ordem. Tem que dizer 'sim' pra tudo.”

Confira algums tweets sobre a fala da apresentadora: