Notícias » Bizarro

Ana Maria Braga se confunde e chama por Lázaro Barbosa ao vivo

Em mais uma gafe durante o 'Mais Você', a apresentadora se dirigiu ao próprio suspeito para falar sobre sua captura e morte

Pamela Malva Publicado em 28/06/2021, às 14h30

Imagem de Ana Maria Braga no Mais Você
Imagem de Ana Maria Braga no Mais Você - Divulgação/ Vídeo/ Mais você

Enquanto apresentava a edição desta segunda-feira, 28, do 'Mais Você', Ana Maria Braga cometeu uma gafe bastante curiosa. Ao informar seus espectadores sobre a captura e morte de Lázaro Barbosa, a apresentadora acabou “ressuscitando” o suspeito.

Acontece que, ao vivo, Ana Maria confundiu o nome do repórter responsável pela matéria sobre a morte do procurado. "Oi Lázaro, temos o Lázaro?", perguntou a apresentadora. Apesar da gafe, o jornalista continuou sua reportagem normalmente.

Nas redes sociais, contudo, os fãs do ‘Mais Você’ comentaram a curiosa confusão de Ana Maria, que já é conhecida por suas gafes ao vivo — sendo que confundir os nomes de convidados e jornalistas é um dos erros mais comuns da veterana.

A prisão e a morte de Lázaro

Logo nas primeiras horas desta segunda-feira, 28, o governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, revelou que Lázaro Barbosa, procurado há mais de 20 dias, havia sido preso. Poucos momentos depois, contudo, informações do G1 confirmaram que o suspeito foi morto em Águas Lindas de Goiás, aos 32 anos.

Durante o período das buscas pelo suspeito, realizadas por mais de 270 agentes da região, Lázaro invadiu ao menos 11 fazendas, baleou moradores, dois agentes da Polícia Militar e um oficial da Força Aérea Brasileira (FAB), além de ter feito uma família de refém durante cerca de duas horas.

Agora, após ser detido pelos oficias da região, Lázaro Barbosa foi baleado e, segundo o G1, faleceu durante a abordagem. As polícias responsáveis pelas buscas ainda não divulgaram mais informações sobre a morte do suspeito.