Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Rio de Janeiro

Anestesista preso por estupro em parto ganha 11 mil seguidores no Instagram

O homem que chocou o país foi preso em flagrante nesta segunda-feira, 11

Redação Publicado em 11/07/2022, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anestesista é preso por estupro, no Rio de Janeiro - Divulgação / Redes Sociais
Anestesista é preso por estupro, no Rio de Janeiro - Divulgação / Redes Sociais

O caso do anestesista Giovanni Quintella Bezerra, de 31 anos, se tornou o assunto mais comentado da internet nesta segunda-feira, 11. O homem foi acusado de estuprar uma paciente que estava em trabalho de parto. Um vídeo do momento viralizou nas redes sociais.

O vídeo foi gravado por enfermeiras do Hospital da Mulher Heloneida Studart, localizado na baixada fluminense do Rio de Janeiro. Segundo alguns colegas, esse pode não ter sido um caso isolado.

Ainda de acordo com os colegas de trabalho do homem, ele costumava aumentar a dosagem de anestésico a que as gestantes eram submetidas, então outras mulheres podem ter sido vítimas.

Na internet...

A situação gerou muitas publicações na internet, principalmente de revolta, mas algumas pessoas fizeram algo inesperado. O perfil do Instagram de Giovanni tem mais de 11 mil seguidores, até o fechamento da reportagem.

Na rede social ele compartilhava sua rotina de trabalho com algumas centenas de amigos, hoje o perfil já passa de 11 mil “seguidores”, conforme repercutido pelo Estado de Minas. Milhares de anônimos começaram então a aumentar a popularidade de um homem acusado de estupro e que já foi preso.