Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Rio de Janeiro

Angra dos Reis: Criança morre após chuva causar deslizamento

A menina tinha somente 4 anos de idade; prefeitura afirma que ainda há desaparecidos

Redação Publicado em 02/04/2022, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deslizamento em Angra dos Reis, Rj - Divulgação/Facebook
Deslizamento em Angra dos Reis, Rj - Divulgação/Facebook

Nas últimas 48 horas, o município de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, está enfrentando uma forte onda de chuvas, que vem causando estragos na região.

Após um deslizamento de terra, uma criança de quatro anos de idade morreu. A casa da menina foi uma das quatro atingidas pelo desabamento causado pelas chuvas, no bairro de Monsuaba.

De acordo com informações publicadas neste sábado, 2, pelo portal de notícias UOL,  a Prefeitura de Angra informou que até o momento pelo menos dez pessoas estão desaparecidas na região.

Segundo as autoridades locais, o volume das chuvas bateu recorde em Angra dos Reis nos últimos dois dias. A defesa civil alerta para mais temporais nos próximos dias.

O caso de Angra acontece cerca de um mês depois das tragédias em Petrópolis. O município — também localizado no Rio de Janeiro — foi fortemente atingido pelas chuvas, deixando mais de 100 mortos e 232 pessoas que ainda não foram encontradas.