Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Anielle Franco lamenta óbito de Paulo Gustavo e famílias brasileiras pela Covid-19: 'Tempos difíceis'

A irmã de Marielle Franco usou a conta oficial no Twitter para consolar familiares do humorista

Redação Publicado em 05/05/2021, às 00h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anielle Franco em imagem de divulgação - Divulgação/Twitter/Anielle Franco
Anielle Franco em imagem de divulgação - Divulgação/Twitter/Anielle Franco

Na última terça-feira, 4, os brasileiros lamentaram profundamente a morte de Paulo Gustavo. Aos 42 anos, o artista faleceu em decorrência das complicações da Covid-19.

Internado no Copa Star, localizado no Rio de Janeiro, desde março, o artista teve sua morte confirmada pela assessoria de imprensa através de um boletim médico.

"Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações", relatou o documento.

Com a triste notícia, muitos internautas e figuras marcantes do país lamentaram o óbito do comediante. Uma delas é Anielle Franco, irmã da nossa eterna Marielle Franco.

Através de sua conta oficial no Twitter, Anielle se solidarizou não só com os familiares do intérprete de Dona Hermínia, mas também com as famílias que acabaram perdendo familiares e entes queridos pela doença.