Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Animação faz piadas com príncipe George e vira alvo de críticas

‘The Prince’ é uma série animada sobre a família real, a produção da HBO Max foi desaprovada nas redes sociais por incentivar o bullying. Entenda!

Penélope Coelho Publicado em 31/07/2021, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia recente do príncipe George - Divulgação/Instagram/@Dukeandduchessofcambridge
Fotografia recente do príncipe George - Divulgação/Instagram/@Dukeandduchessofcambridge

Recentemente, a HBO Max divulgou o primeiro trailer de sua nova série animada, ‘The Prince’ uma sátira da família real britânica. Entretanto, o conteúdo não agradou nas redes sociais. As informações são do portal IG.

Segundo revelado na publicação, a animação narra a vida do príncipe George, filho mais velho de William e Kate, e terceiro na linha de sucessão ao trono. No trailer, o menino — atualmente com oito anos — é colocado como mimado e ousado. Além dele, seus irmãos mais novos, Charlotte e Louis, também são retratados.  

Para os internautas, o problema está em retratar crianças e fazer piadas com elas, nas redes sociais, os argumentos contrários à série falam sobre exposição de menores de idade e incentivo ao bullying.

"Nenhuma criança deveria ser satirizada assim por dinheiro. Vergonha da HBO Max por permitir isso", escreveu um usuário do Twitter. "Faça o que quiser com os adultos da família real, mas George e as outras crianças deveriam estar fora dos limites", publicou outro internauta.

A série é produzida pelo criador de Uma Família da Pesada, Gary Janetti. A animação estreou recentemente na plataforma da HBO. Confira o trailer.