Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Belle

Anomalia de nascença faz cadelinha parecer ‘surpresa’ o tempo todo

Por conta de sua condição, Belle possui os músculos da face esticados e os olhos esbugalhados; mesmo assim, faz sucesso nas redes sociais

Fabio Previdelli Publicado em 01/08/2022, às 15h18

A cadelinha Belle - Divulgação/ Redes Sociais
A cadelinha Belle - Divulgação/ Redes Sociais

Adotada por uma família do Kansas em 2017, a cadelinhaBelle se tornou uma celebridade no TikTok, onde já possui mais de 160 mil seguidores. Sempre com uma feição de ‘surpresa’ ou ‘assustada’, Bellepossui uma anomalia de nascença que a deixou com essa condição. 

Isso fez com que ela ficasse com os músculos da face esticados para trás e os olhos esbugalhados. Mesmo assim, ela coleciona elogios pela internet. “Suas expressões fazem meu coração inchar”, disse uma seguidora em um de seus vídeos virais

Cuidados especiais

Em entrevista ao Daily Mail, a tutora de Bella, Lieschen O'Connor, de 38 anos, explica que a condição de Belle não causa dor, mas ela precisa de um cuidado especial, como a aplicação de um colírio especial nos olhos. 

[Belle é] gentil com os outros animais e ótima com as crianças", diz a tutora. "Ela é extremamente doce e um pouco 'pateta'. Se os cachorros pudessem rir, definitivamente ela ficaria rindo o tempo todo".