Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Anos depois: Homem que desapareceu em SP é encontrado no DF

Familiares não tinham notícias de Jean Costa Rodrigues da Silva desde junho de 2020

Penélope Coelho Publicado em 20/01/2022, às 07h47 - Atualizado às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Costa Rodrigues da Silva - Divulgação/Redes sociais
Jean Costa Rodrigues da Silva - Divulgação/Redes sociais

Na última semana, Jean Costa Rodrigues da Silva, de 28 anos, foi encontrado no Distrito Federal, após ficar sumido por 1 ano e 7 meses. O jovem morador da região de Pirituba, Zona Norte de São Paulo, estava desaparecido desde junho de 2020.

Há quase dois anos, ele deixou um bilhete avisando os familiares que daria notícias quando estivesse bem. Jean havia sido diagnosticado com depressão, seu estado piorou após o término de seu relacionamento, depois do nascimento da filha do então casal.

De acordo com informações publicadas na noite da última quarta-feira, 19, pelo portal de notícias UOL, no último final de semana, parentes do jovem foram contatados por um hospital de Brasília, ele havia passado mal e estava gritando de dor de cabeça nas ruas.

“O Jean se desgostou e 'caiu' nessa vida, foi para a rua. Fazia quase dois anos que eu não tinha notícias do meu filho”, revelou a mãe Maria Celina, em entrevista ao portal. 

A mulher irá ao encontro do filho e a previsão é de que ela chegue ao Distrito Federal ainda hoje, 20. Segundo ela, o jovem que estava em situação de rua é surdo e não desenvolveu a fala.