Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Antes de chegar ao fim no SBT, ‘Bom Dia & Cia’ teve versão sul-coreana

O programa chama a atenção pelas semelhanças com a atração brasileira; relembre

Penélope Coelho Publicado em 01/04/2022, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do programa '‘Alô! Boa Sorte’ - Divulgação/Youtube/Chun-shik
Imagem do programa '‘Alô! Boa Sorte’ - Divulgação/Youtube/Chun-shik

Na última quinta-feira, 31, o SBT anunciou que o tradicional programa infantil ‘Bom Dia & Cia’ — que atualmente era comandado por Silvia Abravanel — sairá da grade da emissora já na próxima segunda-feira, 4.

No entanto, antes de ser retirado do ar, o programa matinal que ganhou o coração das crianças com a apresentação de Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara, e posteriormente comandado Maisa Silva, foi copiado por uma emissora sul-coreana.

De acordo com informações publicadas pelo portal R7, o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) afirma que a atração da Coreia do Sul plagiou o cenário do ‘Bom Dia & Cia’, com a tradicional roleta de prêmios.

Segundo a emissora do Brasil, o programa sul-coreano chamado de ‘Alô! Boa Sorte’ também utiliza o recurso de realizar telefonemas para se comunicar com os telespectadores, que podem participar de brincadeiras, ganhando presentes.

Até mesmo as provas e os apresentadores apresentam semelhanças com a versão brasileira do programa infantil. Confira o vídeo: