Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Antes de encontrar avó e outros familiares, Harry se reúne com prima, diz site

Filho de Lady Di se encontra no Reino Unido para o funeral do Príncipe Philip

Redação Publicado em 13/04/2021, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry e Eugenie durante evento no ano de 2012 - Getty Images
Harry e Eugenie durante evento no ano de 2012 - Getty Images

Com a morte do Príncipe Philip na última sexta-feira, 9, o Reino Unido entrou em luto. Agora, diante do funeral, que está marcado para o próximo sábado, 17, Elizabeth contará com uma cerimônia reduzida diante da pandemia do novo coronavírus. 

Um dos familiares que já se encontra no Reino Unido para se despedir do avô é Harry, fruto da relação de Diana com Charles. Contudo, antes de encontrar a avó e os outros familiares, ele se reuniu com sua prima, a princesa Eugenie, segundo o site Page Six. 

Vale lembrar que Eugenie, que tem 31 anos, é a primeira a encontrá-lo após a renúncia oficial de cargos da realeza, realizada oficialmente no começo de 2021, e mudança para os EUA.

Conforme repercutido pela Revista Monet, a princesa vive atualmente em Frogmore Cottage, casa de Harry e Meghan localizada no Reino Unido. Casa com Jack Brooksbank, ela também teve recentemente o nascimento de August, seu filho. 

A ausência de Meghan no funeral de Philip acontece por ordens médicas. Afinal, não foi recomendado que a gestante fizesse o trajeto dos EUA até o Reino Unido de avião. Além disso, diante da pandemia do novo coronavírus, a ex-atriz também engloba o grupo de risco. 

A presença do filho de Lady Di no evento também se dá após a conturbada entrevista do jovem a apresentadora Oprah. Ao lado de Meghan Markle, sua esposa, eles revelaram o que motivou a saída oficial da realeza e também momentos polêmicos dos bastidores.