Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Esportes

Antes de jogo pelas Eliminatórias, seleção do Belize é ameaçada por homens armados no Haiti

Momento foi flagrado por um dos jogadores. Confira!

Fabio Previdelli Publicado em 24/03/2021, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento em que jogadores do Belize foram abordados por homens armados no Haiti - Divulgação/ Twitter
Momento em que jogadores do Belize foram abordados por homens armados no Haiti - Divulgação/ Twitter

Na última segunda-feira, 22, a seleção do Belize passou por maus bocados quando chegou no Haiti para disputar uma partida válida pelas Eliminatórias da Concacaf, que acontecerá amanhã, quinta-feira, 25. As informações são do Globo Esporte. 

Acontece que, quando os jogadores estavam em direção ao hotel onde estão hospedados, em Porto Príncipe, capital do país, o ônibus da delegação foi interceptado e ameaçados por homens armados. 

Segundo nota emitida pela Federação de Futebol do Belize (FFB), os quatro policiais que escoltavam no ônibus tiveram que negociar com o grupo. Só assim a delegação conseguiu passar pelo local.  

O momento de tensão foi flagrado por um jogador de Belize (que pode ser visto no tweet acima). “Apesar dessa terrível experiência, nossos jogadores estão seguros no hotel”, disse um trecho da nota da FFB, que ainda informou que solicitará à Concacaf que tome uma atitude em relação a tudo o que aconteceu.