Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Ao fazer brincadeira simulando roubo, youtuber americano de 20 anos é morto a tiros

Timothy Wilks foi baleado em um estacionamento no estado do Tennessee ao realizar 'pegadinha' perigosa

Alana Sousa Publicado em 08/02/2021, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do crime em que o youtuber foi morto - Divulgação/ Roger Fregoso
Cena do crime em que o youtuber foi morto - Divulgação/ Roger Fregoso

Na última sexta-feira, 5, no estado americano do Tennessee, o youtuber de apenas 20, Timothy Wilks foi baleado e morreu ao realizar uma brincadeira para seu canal de vídeos na internet. A Informação foi divulgada na manhã de hoje, 8, pelo portal da região, Tennessean.

O jovem fazia uma ‘pegadinha’ simulando um roubo contra um grupo de homens. Portando uma faca de açougueiro, o rapaz ameaçou as vítimas, mas não contava com o final trágico. Entre os abordados, havia uma pessoa com uma arma de fogo, que não hesitou em efetuar os disparos fatais.

Timothy Wilks / Crédito: Divulgação

O atirador foi identificado como David Starnes Jr., que confessou a ação e alegou que foi uma forma de defender a si próprio e seu grupo de amigos. O caso aconteceu dentro de um estacionamento do parque localizado em Nashville, Urban Air Trampoline and Adventure Park.

Apesar de nenhuma acusação contra Starnes ter sido registrada, a polícia da região continuará a investigar o crime, principalmente, para entender se a morte foi causada de fato por legítima defesa.