Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Ao ser levada por policiais no Rio de Janeiro, Flordelis segurava Bíblia: 'Fé em Deus'

Prisão da ex-deputada ocorreu nesta sexta-feira, 13

Redação Publicado em 13/08/2021, às 19h27 - Atualizado às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento da prisão da ex-deputada - Divulgação/Vídeo
Momento da prisão da ex-deputada - Divulgação/Vídeo

Após ter o mandato cassado por quebra de decoro, a ex-deputada e cantora gospel Flordelis foi presa nesta sexta-feira, 13, em sua casa, localizada no Rio de Janeiro.

Ela é acusada de matar o próprio marido, o pastor Anderson, com o envolvimento de mais 10 pessoas. A prisão preventiva de Flordelis fora decretada pela juíza Nearis Carvalho Arce, que atua na 3ª Vara Criminal de Niterói.

Conforme repercutido pelo portal de notícias G1, ao ser levada pela Polícia Civil do Rio, ela segurava uma Bíblia e disse mais uma vez que é inocente. Ao se despedir dos familiares, Flordelis disse: ‘Amo vocês, fé em Deus’.

Nas redes sociais, a ex-deputada continuou insistindo na inocência e pediu corrente de oração na Internet.

"Olá gente, chegou o dia que ninguém desejaria chegar. Estou indo presa por algo que eu não fiz, por algo que eu não pratiquei. Eu não sei para quê, mas estou indo com força e com a força de vocês. Orem por mim. Orem, orem. Uma corrente de oração na internet. Busquem a deus, está bom? Um beijo, amo vocês".