Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Ao tomar vacina contra o novo coronavírus, Eduardo Bolsonaro agradece ao governo

O deputado federal foi vacinado pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga

Redação Publicado em 26/08/2021, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Bolsonaro recebendo a vacina do ministro da Saúde - Divulgação/Twitter/BolsonaroSP
Eduardo Bolsonaro recebendo a vacina do ministro da Saúde - Divulgação/Twitter/BolsonaroSP

Na última quarta-feira, 25, o deputado federalEduardo Bolsonaro (PSL-SP), usou sua rede social para informar que recebeu a vacina contra o novo coronavírus. Na ocasião, o filho do presidente Jair Bolsonaro, foi imunizado pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. As informações são do UOL.

“Graças ao Governo Bolsonaro e ao @minsaude o Brasil bateu hoje a marca de 180 milhões de doses de vacinas aplicadas e +215 milhões já distribuídas - toda vacina no Brasil foi comprada pelo governo Bolsonaro. E hoje também foi a minha vez, ao lado do próprio Min. @mqueiroga2”, escreveu o deputado.

De acordo com a publicação, Eduardo não divulgou o nome do fabricante do imunizante que recebeu. Recentemente, seu irmão, o senador Flávio Bolsonaro (Patriotas), também foi vacinado pelo ministro da Saúde.

Já o pai deles, presidente do Brasil, continua afirmando que será o último a se vacinar. Sabe-se que em dezembro do ano passado, em entrevista ao programa Brasil Urgente, Jair Bolsonaro chegou a alegar que não iria receber o imunizante.

"Eu não vou tomar vacina e ponto final. Minha vida está em risco? O problema é meu", disse o político na ocasião.