Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Coronavírus

Aos 71 anos, intérprete de Chiquinha está com Covid-19

A atriz Maria Antonieta de las Nieves, que consolidou sua carreira no seriado ‘Chaves’, deu detalhes sobre seu estado de saúde; Confira!

Penélope Coelho Publicado em 30/12/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chiquinha, do seriado 'Chaves' - Divulgação/Televisa
Chiquinha, do seriado 'Chaves' - Divulgação/Televisa

Nesta quinta-feira, 30, a atriz mexicanaMaria Antonieta de las Nieves, de 71 anos de idade, anunciou em seu Instagram que testou positivo para a Covid-19.

A artista ficou marcada por interpretar a personagem Chiquinha, no seriado 'Chaves'. A amiga do personagem principal ficou eternizada por seu choro e por sua risada.

Na publicação em sua rede social, Maria aproveitou para tranquilizar seus fãs. A atriz informou que se sente bem e está isolada em casa, com sintomas leves. Na publicação, todavia, ela não mencionou a vacina contra o novo coronavírus, segundo a Marie Claire.

Queridos fãs, amigos e familiares: Apesar de todos os cuidados que sempre tive para não contrair Covid-19, testei positivo ao fazer o exame. Me sinto bem, estou em casa, estou muito tranquila e melhorando a cada dia”, escreveu.

"Parece que só tive um resfriado comum, nada de grave como andam publicando por aí. Aproveito para desejar a todos um feliz 2022”, finalizou a eterna Chiquinha.

Confira a publicação.