Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Apesar de 'livre' da tutela, Britney Spears não terá guarda dos filhos, diz site

Estrela do pop tem dois filhos, Sean e Jayden; entenda o caso!

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 11/10/2021, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears em 2018 - Getty Images
Britney Spears em 2018 - Getty Images

No dia 12 de novembro desse ano, 2021, está marcada uma audiência para considerar a possibilidade de anular completamente a existência de uma tutela para a superestrela Britney Spears — mas, mesmo com as muitas mudanças que virão disso, algo que é improvável de ser alterado é o acordo da guarda dos filhos da cantora.

O que foi combinado entre Britney e seu ex-marido, o dançarino Kevin Federline, é que a mãe pode se encontrar com Sean e Jayden (que podem ser vistos no post abaixo) quando quiser, mas só se os dois pais concordarem. A custódia está completamente nas mãos de Kevin — e isso não mudará, segundo seu advogado, Mark Vincent Kaplan.

Em entrevista à publicação americana TMZ, o representante legal falou sobre a guarda dos dois, que já têm 15 e 16 anos, e afirmou que o acordo tem deixado os quatro envolvidos bastante felizes — logo não há o que ser consertado. Além disso, Mark Kaplan disse que Sean e Jayden têm muito a dizer sobre a tutela de sua mãe no tribunal.

As regras de custódia sobre os filhos de Britney Spears têm sido as mesmas desde a implantação de sua tutela em 2008, mas, segundo o advogado, tudo está muito mais pacífico agora com os dois mais velhos e maduros.