Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Apoiador de Donald Trump tosse em mulheres e é acusado de agressão

O homem que aguardava o presidente do lado de fora de um campo de golfe se sentiu incomodado após uma das mulheres pedir que ele se retirasse do local por não estar utilizando máscara

Giovanna Gomes Publicado em 23/11/2020, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apoiador de Trump tossiu nas mulheres propositalmente - Divulgação/Twitter
O apoiador de Trump tossiu nas mulheres propositalmente - Divulgação/Twitter

Um apoiador de Donald Trump chamado Raymond Deskins, foi acusado de agressão após tossir de propósito em duas mulheres do lado de fora de um campo de golfe onde o republicano costuma jogar. A situação ocorrida no último sábado, 21, no estado da Virgínia, foi registrada e o vídeo foi postado nas redes sociais, onde acabou se tornando viral.

Enquanto o presidente jogava, Deskins aguardava do lado de fora do campo usando uma camisa de apoio ao republicano, além de uma boia com a imagem de Trump

A confusão teve início quando uma das mulheres que estavam presentes pediu que ele saísse do local pelo fato de não estar usando máscara. Assim, o homem começou a tossir propositalmente em seus rostos.

"Isso é agressão", disse uma delas. "Eu respirei em você," respondeu o homem de 61 anos. Segundo o TMZ, ele foi liberado sob intimação após um cidadão conseguir um mandado de um magistrado do condado.

Sobre Donald Trump

Donald Trump nasceu e cresceu no Queens, entre seus quatro irmãos. Seu pai, Fred, é descendente de imigrantes alemães, enquanto sua mãe, Mary Anne, migrou da Escócia em 1930. Na faculdade, recebeu o diploma de bacharelado em economia, pela Wharton University of Pennsylvania, em 1968.

Aos 25 anos, recebeu a empresa de imóveis e construção de seu pai. À frente da Trump Organization, Donald recebeu o título de magnata. Em 2015, anunciou sua nomeação para a presidência dos EUA pelo Partido Republicano.

Durante sua campanha, Trump usou de discursos de cunho populista e anti-imigração, sempre lembrando seu lema: “Make America great again”. Em 2016, o republicano derrotou a democrata Hillary Clinton e se tornou o 45º Presidente dos Estados Unidos. Aos 70 anos, ele foi a pessoa mais velha a assumir o cargo.