Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Após 31 anos na emissora, José Raimundo anuncia saída da Globo

O jornalista fazia parte da equipe da TV Bahia desde a criação do canal

Penélope Coelho Publicado em 08/01/2021, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de José Raimundo - Divulgação/Instagram
Fotografia de José Raimundo - Divulgação/Instagram

Na última quinta-feira, 7, o repórter José Raimundo Oliveira usou suas redes sociais para comunicar que estava deixando a TV Bahia — afiliada da Rede Globo — após 31 anos trabalhando na emissora. As informações foram divulgadas pelo UOL.

No comunicado, o jornalista informou: “Se tem uma coisa que me maltrata é a despedida. Mas como é inevitável, comunico o meu desligamento da TV Bahia. É aquela velha e conhecida regra: relação de trabalho só se mantém quando as duas partes querem”.

“Foram 31 anos de dedicação exclusiva, intensa [...] O horizonte é indefinido por enquanto. E desafiador. É hora de pensar e avaliar. E daqui a pouco pegar a estrada novamente. Aliás, novas estradas pela frente. E ainda muita história pra contar”, finalizou Raimundo — que fazia parte da equipe da TV Bahia desde a sua criação.

Ao longo da carreira, o jornalista esteve presente na cobertura de momentos importantes na história brasileira, como, a visita do Papa João Paulo II ao país, em 1980. Além de noticiar episódios da política do Brasil em eleições municipais, estaduais e nacionais.

Confira o post de José Raimundo.