Notícias » EUA

Após 55 anos separados, casal se reencontra e casa novamente

Os americanos Dennis e Diana, hoje com 77 anos de idade, se casaram pela primeira vez na década de 60

Giovanna Gomes Publicado em 10/02/2021, às 09h17

O casal se casou novamente em 2020
O casal se casou novamente em 2020 - Divulgação/Fox News

A história do casal Dennis Reynolds, um ex-militar americano, e Diane compreende uma narrativa impressionante. Isso porque, após mais de cinco décadas separados, a dupla se reencontrou e casou novamente.

De acordo com a UOL, ambos se conheceram na escola, aos 13 anos de idade, mas começaram um relacionamento apenas no Ensino Médio e, aos 18, em 1961, se casaram. A união durou quatro anos e o casal teve dois filhos antes de se separarem. Conforme informou o site Fox News, um deles morreu em 1989 e outro em 2001.

Em julho de 2019, um dos filhos de Dennis, fruto de outra união, encontrou a então ex-mulher de seu pai nas redes sociais de modo que o ex-militar logo entrou em contato com Diane.

Após algumas ligações por vídeo, ela decidiu ir visitá-lo em sua residência em Las Vegas. "Foi simplesmente uma boa diversão e foi bom. Foi bom conversar sobre as pessoas que conhecíamos e o que estavam fazendo agora. Meio que preencher algumas lacunas no tempo," disse a mulher.

Assim, em fevereiro de 2020, Diane mudou-se para a casa de Dennis e, no dia 11 de novembro, data exata da cerimônia ocorrida na década de 1960, eles se casaram novamente.

"Nunca desista. Nunca se sabe", disse ela. "E as pessoas que talvez estejam se divorciando agora, talvez um dia no futuro, se encontrem. Aqui estamos nós, com 77 anos, nos casando. Nós dois temos sorte de termos saúde o suficiente para fazer muito, andar por aí e simplesmente curtir o mundo. Eu acho que se você deixar o amor verdadeiro trabalhar, você encontrará um jeito."