Notícias » Personagem

Após acidente que tirou vida de diretora em set de filmagem, Alec Baldwin se pronuncia: ‘Meu coração está partido’

De acordo com a polícia, o ator foi responsável pelo disparo que causou a morte acidental de Halyna Hutchins

Penélope Coelho Publicado em 22/10/2021, às 14h10

Alec Baldwin em outubro
Alec Baldwin em outubro - Getty Images

Na última quinta-feira, 21, o ator norte-americano, Alec Baldwin, de 63 anos, teve o nome envolvido em um trágico acidente durante as gravações de seu novo filme de velho oeste, ‘Rust’.

Na ocasião, a polícia confirmou que o intérprete foi responsável por efetuar um disparo que acabou causando a morte acidental da diretora de fotografia, Halyna Hutchins, de 42 anos, e também feriu o diretor Joel Souza, de 48 anos.

Nesta sexta-feira, 22, o astro usou sua rede social para se pronunciar sobre o ocorrido e lamentou profundamente a trágica morte da colega de trabalho. As informações são do UOL.

“Não há palavras para expressar meu choque e tristeza pelo trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e muito admirada colega nossa. Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu”, escreveu Alec.

O ator continuou:

“Estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna”, finalizou.

Agora, as investigações continuam em andamento. As autoridades do Novo México, nos EUA — onde o caso aconteceu — buscam entender como se deu o acidente e qual tipo de projétil foi disparado.