Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Após acusações de má conduta sexual, Kevin Spacey atuará em filme independente

O astro estava longe da mídia desde 2017, quando foi acusado por mais de 20 homens de assédio

Alana Sousa Publicado em 02/06/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Kevin Spacey em 2017 - Getty Images
O ator Kevin Spacey em 2017 - Getty Images

O ator Kevin Spacey foi fotografado nas ruas da cidade italiana de Turim. O astro de Hollywood voltará a atuar depois de diversas acusações de assédio sexual e má conduta que lhe tiraram projetos pelos últimos quatro anos, como informou o G1.

A volta para as telonas acontecerá em um filme independente dirigido por Franco Nero em Turim. Intitulado ‘L'uomo Che Disegnò Dio’ (O Homem que Desenhou Deus, em tradução livre para o português), a participação do ator no longa-metragem foi confirmada pelo produtor Louis Nero à revista Variety.

Desde 2017, quando foi acusado por mais de 20 homens de assédio, Spacey estava fora dos olhos do público. Na época, o ator estrelava a série de sucesso ‘House of Cards’, mas colecionava uma longa lista de produções memoráveis.

Spacey, que é vencedor do Oscar, negou todas as acusações e agora tenta fazer seu retorno discreto aos trabalhos de atuação.