Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Hollywood

Após agressão no Oscar, casamento de Jada e Will Smith está crise, diz fonte

Na cerimônia do Oscar, o ator deu um tapa em Chris Rock para defender a esposa; saiba mais

Redação Publicado em 20/04/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will e Jada Smith, em 2016 - Getty Images
Will e Jada Smith, em 2016 - Getty Images

Após o ator vencedor do Oscar, Will Smith, agredir o comediante Chris Rock durante a cerimônia para defender sua esposa, Jada Pinkett Smith, o casamento dos atores pode ter entrado em crise.

A informação foi divulgada no portal The Mirror, repercutida pelo Metrópoles, nesta quarta-feira, 20. Segundo o tabloide, uma fonte próxima a Will e Jada afirma que “desde o escândalo do Oscar, as tensões entre eles são palpáveis”.

De acordo com a publicação, a pessoa — que preferiu não se identificar — afirma que acredita que o casal pode enfrentar “um dos divórcios mais feios da história do showbiz”. No entanto, até o momento, nada foi confirmado pela assessoria dos Smith’s.

“Se eles se separassem, Will tem uma fortuna de US$ 350 milhões [mais de R$ 1,6 bilhão] que Jada teria direito à metade sob a lei californiana. Pode ser um dos divórcios mais feios da história do showbiz e se arrastar por mais tempo do que o de Angelina Jolie e Brad Pitt”, disse.

Polêmicas no Oscar 

Na noite de entrega do maior prêmio do cinema, Oscar, o comediante Chris Rock apresentou uma categoria e ironizou a falta de cabelo da atriz e esposa de Will, Jada Pinkett Smith, que sofre de uma doença inflamatória chamada Alopecia areata. A condição de saúde provoca queda dos fios. 

O astro de ‘King Richard: Criando Campeãs (2021)', por sua vez, decidiu defender a esposa, agredindo Chris. Após a polêmica que repercutiu mundialmente, Will foi banido da cerimônia por 10 anos.