Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Após aluna ser pega com arma, condado norte-americano proíbe uso de mochilas nas escolas

Os estudantes encontraram alternativas inusitadas para carregarem o material; o caso viralizou nas redes

Penélope Coelho Publicado em 07/10/2021, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alunos nos EUA encontram alternativas para carregarem material escolar - Divulgação/TikTok
Alunos nos EUA encontram alternativas para carregarem material escolar - Divulgação/TikTok

Recentemente, nos Estados Unidos, um distrito do estado de Idaho tomou uma decisão inusitada a respeito do uso de mochilas por alunos que frequentam escolas da região.

Após uma estudante de 13 anos ter sido vista carregando uma arma entre os seus pertences, foi decidido pelas autoridades do condado que o uso de mochilas estava proibido. A ação foi justificada como “medida de precaução”.

De acordo com informações publicadas na última quarta-feira, 6, pelo portal de notícias UOL, o caso vem chamando a atenção nas redes, após os alunos encontrarem algumas alternativas peculiares para se virarem, já que agora não podem mais carregar bolsas.

Os estudantes acharam alternativas inusitadas para carregarem o material escolar, entre elas, um tambor de lixo, carrinho de bebê, uma gaiola, uma pipoqueira e até um boneco do chocolate M&M, em tamanho real.

O ocorrido foi filmado e os vídeos foram postados na rede social TikTok, as gravações já contam com mais de 10 milhões de visualizações.

Confira!

@drippy.peanut#viral#trending#fyp#TikTok#itbelikethat#crazy#goviral#go#share♬ Tokyo Drift - Xavier Wulf