Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Após ameaçar colocar fogo na casa com a mãe dentro, homem é morto pela polícia

De acordo com as autoridades de Minas Gerais, o cidadão já havia sido acusado por importunação sexual

Redação Publicado em 09/11/2020, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de incêndio - Pixabay
Imagem ilustrativa de incêndio - Pixabay

De acordo com informações do portal de notícias IG, na noite da última sexta-feira, 6, um homem acabou sendo morto pela polícia militar de Belo Horizonte, Minas Gerais, após tentar incendiar a própria casa, com a mãe idosa dentro.

Segundo a reportagem, os policiais tentaram, sem sucesso, conter o cidadão. De acordo com as autoridades, o homem não parou de proferir ameaças aos policias usando um balde de álcool e um isqueiro. Disparos de balas de borracha foram efetuados até a decisão do uso da arma de fogo: o homem levou um tiro e não resistiu aos ferimentos.

As autoridades informaram que foram ao local para um chamado de importunação sexual, quando uma mulher de 36 anos informou que o acusado em questão havia mostrado seu órgão genital, ameaçando jogar álcool nela.

Ao chegarem a região do chamado, a polícia se deparou com o cidadão tentando atear fogo na própria residência. De acordo com o IG, a mãe do homem baleado estava na casa e era uma senhora de 96 anos, não há informações sobre o estado de saúde da idosa.