Notícias » Austrália

Após aposta sem querer, australiano ganha prêmio dobrado da loteria

"Foi o melhor erro de todos os tempos. Eu ficaria feliz de cometer mais alguns erros assim”, declarou o ganhador do prêmio superior aos 8 milhões de reais

Fabio Previdelli Publicado em 10/11/2020, às 11h34

Imagem ilustrativa de um jogo de loteria
Imagem ilustrativa de um jogo de loteria - Pixabay

Dizem que a sorte chega sempre nos momentos mais inusitados, quando menos esperamos. Isso pode até não ser verdade, contudo, no caso de um apostador de loteria australiano isso não só se confirmou como aconteceu duas vezes.  

Após apostar, sem querer, duas vezes na sua combinação de resultados que sempre fazia, o sujeito, que por motivos óbvios não quis ser identificado, embolsou a bagatela de 2,1 milhões de dólares australianos, o equivalente a mais de 8 milhões de reais. As informações são do UOL

Morador da cidade de Boronia, no sudoeste do país, o homem disse que suas apostas são feitas de forma automática, com ele apenas renovando seus números escolhidos para cada final de semana. Porém, dessa vez, sem perceber, ele apostou duas vezes na mesma combinação.  

Ao ser contatado pelos organizadores do sorteio, o rapaz disse que não percebeu na hora que havia comprado dois bilhetes iguais. "Eu jogo toda semana e geralmente apenas aperto o botão 'jogar de novo'. Não percebi que havia apertado duas vezes", disse. "Foi o melhor erro de todos os tempos. Eu ficaria feliz de cometer mais alguns erros assim". 

O felizardo disse que os números foram escolhidos há algum tempo por seus familiares. "Colocamos todos os números em uma caixa, e eu pedi para cada membro da minha família pegar um. Então, são números especiais - não são aniversários ou algo do tipo". Até o momento, o mais novo ricaço do pedaço disse que ainda não sabe como vai gastar seu dinheiro.