Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Após conversa com a mãe sobre sua morte, influenciadora falece na Inglaterra

Coincidência surpreendeu pessoas, fazendo alguns se perguntarem se ela não havia previsto o que lhe aconteceria de alguma forma

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 20/10/2021, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Paige - Divulgação/ Instagram
Fotografia de Paige - Divulgação/ Instagram

Paige Rice, uma influenciadora digital de 22 anos, morreu na madrugada do último domingo, 17, em um acidente de carro na cidade britânica de Liverpool.

A influenciadora estava no banco do passageiro do veículo, que era dirigido pelo seu namorado, quando eles bateram contra um táxi. Ambos os motoristas acabaram no hospital com quadros severos, já Rice não conseguiu resistir aos seus ferimentos, conforme repercutido pelo Monet. 

Mais chocante que a tragédia, no entanto, é o fato que a jovem parece ter previsto que seu fim estava próximo, conforme relato de sua mãe. 

Paige e eu conversamos recentemente sobre a morte, e ela me disse que se morresse, era para lembrar que ela viveu a vida de forma plena. E ela viveu mesmo”, comentou Clara Rice em uma entrevista ao jornal Birmingham Live.

 “Ela era uma mulher bonita por dentro e por fora. Seu sorriso iluminava o ambiente”, acrescentou a figura materna enlutada ainda. 

Após a perda súbita de sua filha, Clara foi capaz de encontrar conforto nas mensagens de apoio enviadas pelos seguidores de Paige