Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Após denuncia de maus tratos de animais, policiais encontram criança mantida em jaula

Caso ocorreu nos Estados Unidos, e a criança era mantida em cativeiro junto com cães, ratos e cobras

Caio Tortamano Publicado em 27/06/2020, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Criança era mantida presa nessa jaula junto com animais - Divulgação//News Channel 5
Criança era mantida presa nessa jaula junto com animais - Divulgação//News Channel 5

De acordo com informações do UOL, três pessoas foram presas depois de terem sido denunciadas por maus tratos de animais no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. No entanto, quando as autoridades chegaram ao local indicado se depararam com outra cena triste: uma criança de um ano de idade era mantida em uma jaula.

A denúncia era, inicialmente, apenas a respeito de animais, e a polícia se surpreendeu com a existência de uma jaula com alguns brinquedos. No mesmo local eram mantidas oito cobras, ratos, diversas galinhas, mais de 50 cães, coelhos, periquitos e gatos. A propriedade continha ainda 127 pés de maconha e 17 armas. 

A denúncia levou a prisão de uma mulher e dois homens, sendo um deles um idoso de 82 anos. Eles estão respondendo por crimes como abuso infantil e crueldade animal. Os três estão presos sob fiança de 300 mil dólares e terão de se apresentar à corte.